segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MEUS AFORISMOS

MEUS AFORISMOS

“Máxima breve que resume as conclusões de qualquer Meditação, em geral de ordem Moral e/ou Filosófica”.
Encicl. Barsa, vol. 1, Micropédia pág.17.

                                  Eu, Luiz César da Rosa, encontrei motivos suficientes para provocar esta “bagagem” de Aforismos, no intuito de poder colaborar na construção de um mundo melhor e de mais  contextualização cultural capaz de TRANSFORMÁ-LO.

 Imbituba, ano de 1997.

1.     EU SOU Aquele que nunca conseguiu SER,
Mas que está sempre por realizar sua MISSÃO.
2.     PORQUE  (Professor)
Feliz aquele que encontrar alguém para orientá-lo
E aperfeiçoar o que lhe veio de berço.
3.     Quando oculta-se a Verdade
Evidencia-se a Mentira.
4.     Estude, porque o mundo precisa de você,
Para que se transforme numa “casa” melhor.
5.     Trabalhe, porque o mundo pode ser transformado por você
6.     Mexa-se, porque o mundo não se transformará  com você parado.
7.     Sorria, porque o mundo transformado por você ficou mais belo.
8.     Drogas, Seqüestro, Estupro, Roubo....
São curtições do momento que te levarão ao INFERNO!!!!
9.     DEUS: Aqui, agora!
10.  A Sabedoria Divina está expressa na tua Existência. Faça jus!
11.  Em cada ser uma INSPIRAÇÃO DIVINA,
Em você uma OBRA DIVINA.
Você é a Primeira de todo as MARAVILHAS.
12.  Não podemos nos esquecer que os ensinamentos de JESUS CRISTO são como caminhos rumo à FELICIDADE. Mas é preciso por eles CAMINHAR... CAIR... DESCANSAR... CONTINUAR... Jamais desistir ou voltar.
13.  O Brasil é o País onde o Criador deixou marcas, prova disto são suas belezas naturais. Mas, o grande problema é a Ganância de Distribuição de Renda. É a terra dos “quem pode mais. Chora menos”.  Então a maioria chora, chora... E Morre!
14.  Caso me atingires com pedras,
Eu te atingirei com flores.
15.  Se me atirares para o abismo,
Eu te elevarei para os Céus.
                                                                        (Continua outro dia.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário